Toda vez que me encontro em meio a turbulências, principalmente as sentimentais, me refúgio desde então, em meus ESTUDOS pois sei que será ele que me dará tudo que ambiciono.
Quero e vou pensar mais em mim, estou aprendendo isso com a vida, com os seres racionais. As pessoas são individualistas e só pensam no que é melhor pra si, deixando os outros de lado.
Seria tão gratificante se os indivíduos deixassem o ar de superioridade, de auto suficiência no passado e passa-se a se importar mais com as outras pessoas (se estão bem ou não) e com o que elas pensam em relação ao melhoramento das relações humanas.
Isso é muito importante, para todos, e aqui me refiro em especial aos enamorados pois é mais ou menos o que estou passando.
Me importo demais com o que a pessoa que está comigo pensa e acha da minha conduta, por isso, muitas vezes deixo de sair com as amigas para não aborrecê-lo ou fazê-lo pensar que só penso em festas/ rua. Consequentemente, algumas pessoas se afastam ou não me chamam mais pra sair pois sabem que em quase toda totalidade eu não vou para poder ficar com Ele.
Agora, por que falar sobre tudo isso?
Sei que nunca as coisas vão caminhar sempre somente para seu lado positivo, mas gostaria que o que eu penso, sinto e faço fosse visto com mais atenção e dando a devida importância. Coisas poderiam se amenizadas ou apagadas se fosse dado a devida atenção aos fatos. Situações do tipo: "o problema está em você" ou "você terá que conviver com isso ou terminaremos pois não vou fazer nada pra mudar", poderiam ser extintas.
Por essas e por outras piores é que vou gastar o tempo em que eu vivia brigando, discutindo, buscando e querendo soluções, buscando diálogo... ESTUDANDO!!! Ou seja, atualmente isso significa que vou passar a maior parte da minha vida buscando conhecimento do que vivendo para os OUTROS.

Nenhum comentário:
Postar um comentário